As bancas de jornais portuguesas acordaram com uma onda de vermelho que muitos ainda não sabem de onde surgiu. A resposta está na ”maior campanha de sempre para promover a rede fixa e uma das maiores de sempre da Vodafone”, revela o presidente executivo da empresa de serviços móveis. 

Criada pela agência de publicidade JTW, esta mega campanha  quer inundar o país de vermelho – na televisão, na rádio, nos jornais, em outdoors, no cinema e na internet. Tudo para divulgar os serviços de rede fixa.

A música Go, go, go dos Panic Is Perfect  dá vida e nome à publicidade, deixando para trás On Top of the World dos Imagine Dragons

Nesta primeira semana vão ser emitidos mais de 1300 anúncios na televisão, distribuídos quatro milhões de flyers, brochuras e dropmails e, claro, os jornais  e as revistas vão ter as capas cobertas de vermelho. Vão ainda ser renovadas 58 lojas.

2

1

Mas não é tudo: Lisboa, Porto, Faro e Braga vão receber projeções de video mapping nos próximos dias 13 e 14 de março. Das 20h às 23h nos Armazéns do Chiado e das 20h às 24h na Praça dos Leões, Arco da Vila e na Praça da República.

Os valores da campanha não foram revelados, mas Mário Vaz frisa que se tratam de “muitos milhões a preços de tabela“.