Muse_Drones

Drones, o sétimo álbum dos Muse, já tem data de lançamento

Há finalmente uma data oficial de lançamento para Drones, o tão aguardado sétimo álbum de estúdio dos Muse — banda britânica que é, até ao momento, a principal confirmação do NOS Alive para o cartaz de 2015 no Passeio Marítimo de Algés.

De regresso ao estúdio para editar o seu primeiro trabalho desde The Second Law, em 2012, os britânicos prometiam há muito um ‘recuperar das origens’ mas faltavam as datas. Nos últimos tempos, começaram a surgir excertos, teasers e, agora, finalmente surge uma data: 8 de junho. Será este o dia em que o tão aguardado trabalho chegará aos escaparates (e também à web), ficando disponível para todo o público.

Composto por doze faixas, Drones tem como primeiro single Dead Inside, que ficará disponível a partir do próximo dia 23 de março — confirmando assim a informação divulgada (e rapidamente retirada) pelo iTunes na tarde desta quarta-feira, quando por alguns instantes ficou disponível a opção de encomenda do álbum e download de uma outra faixa, Psycho, que ficará disponível amanhã.

Drones:
1. Dead Inside
2. [Drill Sergeant]
3. Psycho
4. Mercy
5. Reapers
6. The Handler
7. [JFK]
8. Defector
9. Revolt
10. Aftermath
11. The Globalist
12. Drones

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
LGBTQ+
Oito leituras para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQ+