Cauã

SIC estreia série brasileira “O Caçador”

Estreia no dia 21 de março, na SIC, a série policial O Caçador. A produção da TV Globo vai para o ar logo a seguir à estreia de Shark Tank e passará a ser emitida todos os sábados ao final da noite. A série conta no elenco com Cauã Reymond, Cleó Pires, Nanda Costa, Aílton Graça e Alejandro Caveaux, entre outros.

O Caçador relata a história de André (Cauã Reymond), um polícia que é preso injustamente e que após três anos na penitenciária sai com um único objetivo: provar a sua inocência. Toda a sua família virou-lhe as costas e, cá fora, apenas o delegado Lopes (Aílton Graça) se propõe a ajudá-lo, oferecendo-lhe um emprego novo: ser caçador de recompensas.

Aos poucos, André passa a circular no submundo do crime e a ter contacto com máfias nacionais e internacionais. Ao mesmo tempo vai conseguindo reunir pistas que provem a sua inocência. Mas tudo se complica com a chegada da sua cunhada, Kátia (Cléo Pires), com quem tem uma paixão escondida e intensa, deixando o marido dela e seu irmão, Alexandre (Alejandro Claveaux) furioso.

Por causa disto, Alexandre usa e abusa do seu cargo de delegado para perseguir e prejudicar o irmão, André, a quem culpa pela morte do pai. A vida de André cruza-se ainda com Marinalva (Nanda Costa), uma ex-garota de programa agora dedicada à religião. Ela será a chave para desvendar o sequestro que desgraçou a sua vida e o lançou na busca incansável pela verdade em que tenta a todo o custo provar a sua inocência e recuperar a honra perdida.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Got Talent Portugal
‘Got Talent Portugal’ regressa à RTP1 com Sílvia Alberto