kuralg1

Exclusivo EF. Kura: “O Hardwell apoiou muito a minha carreira”

A admiração que Hardwell tem ganho no mundo da música eletrónica estende-se também aos seus colegas de profissão, entre eles Kura. O DJ português já tinha revelado que era amigo do número um do mundo e esteve novamente este sábado no Meo Arena para assistir ao seu concerto. O Espalha-Factos aproveitou para conversar com ele um pouco antes do início.

Sempre bastante recetivo para com os fãs, que o abordavam para as fotos da praxe, Kura comentou a boa personalidade de Hardwell mesmo antes de ter entrado no mundo da fama:

“Tive a oportunidade de “abrir” para ele na discoteca Gossip, na primeira vez que ele veio a Lisboa há cerca de cinco anos. Era uma pessoa humilde, super acessível e continua a ser a essa pessoa, e isso revela-se naquilo que ele veio a conquistar”

Rúben de Almeida, como é originalmente conhecido, acrescenta ainda que  “para além de se ser um bom artista há que ser boa pessoa”, pois isso é também um elemento importante na indústria da música eletrónica.

“Falamos profissionalmente e quando estamos juntos. Não temos uma amizade do peito mas conheço-o e falamos bem. É uma pessoa por quem tenho grande consideração e que apoiou muito a minha carreira”, disse Kura, que lançou este ano a música Makhor na Revealed Recordings, a produtora de Hardwell.

kuralg2Hardwell lançou no final do mês de janeiro o seu mais recente álbum, United We Are, que já foi ouvido pelo DJ português. “Achei muito bom. É uma abordagem diferente, mais rádio e que podes chegar a mais gente. Não diria que é um álbum comercial mas que se pode tornar comercial, disse Kura, que tem especial apreço pela música Sally, resultante de uma colaboração com Harisson.

Eleito o 42.º melhor DJ do mundo segundo a DJ, Kura está de partida este mês para o continente asiático onde vai dar dois concertos, em Jakarta e Kuala Lumpur, antes de regressar a Portugal para o Melhores do Ano, dia 11 de abril.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
espalha-factos-anatomia-de-grey-2
Séries de TV protagonizadas por médicos fazem doações aos hospitais