Family-Logo1

E se os Simpsons usassem as marcas de hoje?

Já pensaste como seria se as personagens dos Simpsons usassem as marcas que vês na rua? A verdade é que não precisas de pensar mais, uma vez que estas personagens já foram alvo dessa transformação . O seu autor é Tommy Bates que combinou a sua obsessão com o streetstyle e o seu talento enquanto ilustrador.

A cultura urbana moderna está na ordem do dia e refresca as personagens desta série que conta já com 25 anos. Esta série dos Simpsons nunca antes vista, apresenta Bart, Homer, Ned Flanders e outros como “it-boys”, à frente das novas tendências masculinas.

Bart aparece vestido da cabeça aos pés com a marca Supreme, incluindo a colaboração com a North Face; Homer veste uma mistura de Pigalle, BAPE e Balenciaga; Ned Flanders usa as Adidas Originals Yeezy Boost de Kanye West; Mr Burns veste Represent, que complementa com um par de Y-3; Moe apresenta-se totalmente vestido com Off-Whit; Comic Book Guy veste 10 Deep e umas vans Sk8-Hi. E, por fim, a mais recente ilustração CarlLenny, que vestem respetivamente Supreme com umas botas Timberland e HBA, calçado Givenchy.

Agora é a vez das mulheres desta série serem, como diz o autor, “swagged out“. Ficamos ansiosamente à espera! Se queres estar a par das mais recentes ilustrações deste autor, podes sempre segui-lo no Instagram.

Qual é a tua combinação preferida?

 

 

Mais Artigos
antónio Silva
António Silva. Cinco filmes para recordar o icónico ator