Livros do Brasil

Primeiras obras da Livros do Brasil chegam às livrarias portuguesas

Os primeiros nove livros da Livros do Brasil, recentemente adquirida e integrada no grupo Porto Editora, são colocados à venda em todas as livrarias portuguesas a partir de 6 de março. Truman Capote, Virginia Woolf e John Steinbeck são alguns dos autores da chancela.

A Porto Editora anunciou, no início do ano, a integração da Livros do Brasil e lança agora as primeiras obras da coleção Dois Mundos, integrada na chancela, dedicada à grande literatura universal. Música para Camaleões, de Truman Capote, com tradução de Paulo Faria, é uma das estreias no catálogo da coleção.

Virginia Woolf

Ilustração de Virginia Woolf © Mark Summers

 

As Vinhas da IraA Pérola O Inverno do nosso Descontentamento, de John Steinbeck (Prémio Nobel da Literatura de 1962), O Adeus às ArmasParis é uma Festa e Na Outra Margem, Entre as Árvores, de Ernest Hemingway (Prémio Nobel da Literatura de 1954), A Condição Humana de André MarlauxMrs. Dalloway de Virginia Woolf são os títulos a chegarem no dia 6 de março às livrarias portugueses. O novo grafismo da coleção ficou a cargo do atelier Silvadesigners.

Livros do Brasil foi fundada em 1944 com o objetivo de divulgar as grandes obras da literatura clássica e contemporânea brasileira e, da mesma forma, muitos dos conhecidos e celebrados autores da literatura universal. Ao longo dos anos, acabou por se tornar num dos mais importantes selos editoriais de Portugal. A mais antiga coleção policial publicada em Portugal, a Vampiro, que conta com mais 680 títulos e as obras de Eça de Queiroz também fazem parte do catálogo da chancela e, em breve, estarão à venda.

Mais Artigos
'The Disciple' venceu o galardão de Melhor Filme LEFFEST.
LEFFEST’20. ‘The Disciple’ e ‘The Best Is Yet To Come’ são os grandes vencedores