Livros do Brasil

Primeiras obras da Livros do Brasil chegam às livrarias portuguesas

Os primeiros nove livros da Livros do Brasil, recentemente adquirida e integrada no grupo Porto Editora, são colocados à venda em todas as livrarias portuguesas a partir de 6 de março. Truman Capote, Virginia Woolf e John Steinbeck são alguns dos autores da chancela.

A Porto Editora anunciou, no início do ano, a integração da Livros do Brasil e lança agora as primeiras obras da coleção Dois Mundos, integrada na chancela, dedicada à grande literatura universal. Música para Camaleões, de Truman Capote, com tradução de Paulo Faria, é uma das estreias no catálogo da coleção.

Virginia Woolf

Ilustração de Virginia Woolf © Mark Summers

 

As Vinhas da IraA Pérola O Inverno do nosso Descontentamento, de John Steinbeck (Prémio Nobel da Literatura de 1962), O Adeus às ArmasParis é uma Festa e Na Outra Margem, Entre as Árvores, de Ernest Hemingway (Prémio Nobel da Literatura de 1954), A Condição Humana de André MarlauxMrs. Dalloway de Virginia Woolf são os títulos a chegarem no dia 6 de março às livrarias portugueses. O novo grafismo da coleção ficou a cargo do atelier Silvadesigners.

Livros do Brasil foi fundada em 1944 com o objetivo de divulgar as grandes obras da literatura clássica e contemporânea brasileira e, da mesma forma, muitos dos conhecidos e celebrados autores da literatura universal. Ao longo dos anos, acabou por se tornar num dos mais importantes selos editoriais de Portugal. A mais antiga coleção policial publicada em Portugal, a Vampiro, que conta com mais 680 títulos e as obras de Eça de Queiroz também fazem parte do catálogo da chancela e, em breve, estarão à venda.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho domina audiências de sábado