Dan Stevens junta-se a Emma Watson em "A Bela e o Monstro"

Dan Stevens junta-se a Emma Watson em “A Bela e o Monstro”

Depois de Emma Watson ter sido recentemente confirmada como Belle em A Bela e o Monstro, restava anunciar quem contracenaria com ela na nova adaptação em live-action do clássico da Disney. A escolha recaiu sobre Dan Stevens.

Depois do Hollywood Report ter avançado o nome de Dan Stevens como o novo Monstro, foi a própria Watson que confirmou no Twitter a entrada do ator no elenco após publicar uma foto sua com a legenda: “Não podia estar mais feliz por este homem vir a ser o Monstro! Bem vindo a bordo!

Stevens é um dos atores em ascensão no panorama atual do cinema. Ganhou fama quando entrou em Downton Abbey e, desde que abandonou a série televisiva em 2012, tem vindo a notabilizar-se no grande ecrã. No último ano entrou no sucesso de bilheteira À Noite no Museu: O Segredo do Faraó e no êxito de crítica The Guest, que passou na última edição do MOTELx e foi igualmente bem recebido pelo público.

Outro nome também se juntou ao elenco de A Bela e o Monstro. Conhecido pelos seus papéis na saga de O Hobbit e mais recentemente por ter reencarnado Drácula em Drácula: A História DesconhecidaLuke Evans será Gaston, o vilão da história.

Com o elenco principal quase completo, as gravações do filme deverão começar no final do ano. A Disney ainda está para anunciar a data de estreia de A Bela e o Monstro, mas prevê-se que esteja agendada para 2016 ou 2017.

Mais Artigos
Pedro Abrunhosa
Pedro Abrunhosa de ‘CORPO i ALMA’ este Natal