MUVI Lisboa prepara festa de arromba para celebrar o seu regresso

MUVI Lisboa prepara festa de arromba para celebrar o seu regresso

Para assinalar a abertura de inscrições para a sua segunda edição, o MUVI Lisboa prepara uma noite de festa este fim de semana cheia de música e animação.

A festa MUVI Calling vai começar no sábado dia 28 de fevereiro às 23h00 com o documentário Oceans Apart – A glimpse of Melbourne dance culture, realizado por Thomas Pollard, através do olhar da banda Cut Copy sobre a explosão da cultura musical na sua cidade natal.

A partir da meia-noite a animação vai subir ao palco com vários convidados musicais. Cláudia Duarte, conhecida pelos seus podcasts Casa Cláudia, vai tomar as rédeas da festa até às duas da manhã quando Joaquim Quadros, uma das vozes da Vodafone FM, tomar conta da casa. Às 4h00, será a DJ PHIZZ a encerrar a noite com os seus cruzamentos de música indie e eletrónica. Durante os espetáculos Nicolae Negura, o ilustrador gráfico do festival, irá organizar um live painting.

A MUVI Calling dá também início ao CALL FOR ENTRIES para a segunda edição do festival. As inscrições para a secção competitiva estarão abertas de 28 de fevereiro a 31 de julho a todos os que tiverem filmes biográficos, experimentais, documentários – longas e curtas-metragens – e videoclips cujo tema principal seja a música para partilhar com o público.

O local da festa MUVI Calling é o Fontória Club, na Praça da Alegria, e a entrada tem o custo de cinco euros, com oferta de uma imperial. O MUVI Lisboa’15 realizar-se-á de 1 a 6 de dezembro no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Mais Artigos
THE CONJURING: THE DEVIL MADE ME DO IT
‘The Conjuring – A Obra do Diabo’ volta a liderar o box-office português