lady-gaga

Lady Gaga, a próxima estrela de ‘American Horror Story’

Lady Gaga confirmou esta manhã na sua página do Twitter a participação em American Horror Story num episódio chamado Hotel. Ainda não foram adiantados mais pormenores sobre o papel da estrela pop, mas de acordo com a TV Line“fontes confirmam que Gaga pode muito bem ser a estrela deste novo capítulo”.

A protagonista de um dos momentos mais comentados da 87ª edição do Oscars, ao interpretar a música The Sound of Music, já participou em filmes como Machete Mata (2013) e Sin City: A Dama Fatal (2014). Habituada a brilhar em áreas como o entretenimento e a música, prepara-se agora para assumir o papel mais exigente que executou até à data.

A série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk e produzida pela 20th Century Fox Television, repete assim o convite a uma estrela de música. Depois de Adam Levine, vocalista dos Maroon 5, ter participado na segunda temporada, é a vez de Lady Gaga se juntar ao elenco da quinta temporada. A admiração de Murphy pela atriz é já conhecida, tendo escrito e dirigido um episódio a ela dedicado na primeira temporada da série Glee.

A quarta temporada da série de horror, Freak Show, registou os melhores níveis de audiência da história do canal FX, mas pouco mais se sabe sobre o elenco da quinta temporada. No entanto, Jessica Lange, que teria insinuado uma saída da série, parece ter reconsiderado a sua participação.

A estreia da nova temporada de American Horror Story está prevista para o próximo outono e Lady Gaga diz aos fãs, através de um tweet, para começarem já a fazer reserva.

Mais Artigos
Web Summit
Web Summit. Portugal, sustentabilidade e cultura – o que têm todos a ver?