unnamed

‘Menina Else’ apresenta-se no Teatro da Comuna

De 25 de fevereiro a 1 de março, Menina Else vai estar em cena no Teatro da Comuna, em Lisboa. O texto de Arthur Schnitzler é o ponto de partida para esta encenação de Luís Moreira

O Teatro da Comuna repõe agora a peça anteriormente em cena no Teatro Turim. Menina Else é a história de uma rapariga que, após receber uma carta da sua mãe, percebe que tem de impedir a prisão do seu pai e salvar a família de um grande escândalo financeiro, o que culminará num final trágico.

José Maria Vieira Mendes é o responsável pela tradução do texto original de Arthur Schnitzler que serve a peça encenada por Luís Moreira e interpretada por  Carolina Serrão, Catarina Moreira Pires e Cláudia Merendão. A cenografia e os figurinos são da autoria de Luna Rebelo e o trabalho de desenho de luz é de Rui Seabra. A peça conta ainda com a colaboração de Joana Chandelier.

Menina Else pode ser vista no Teatro da Comuna entre os dias 25 de fevereiro e 1 de março, de 4ª feira a sábado pelas 21h30, e  domingo pelas 16h00. O preço dos bilhetes varia entre 5€ e 10€.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Do Contra
‘Do Contra’. O regresso de ‘Contra Informação’ faz-se no digital