Brevemente. Oscars com transmissão em direto na SIC

Em semana de Oscars, é difícil pensar num assunto que não seja esse. A ansiedade de saber quais são os grandes vencedores escolhidos este ano pela Academia é cada vez maior e por isso mesmo a programação desta semana não foge à regra: Oscars por todo o lado. O evento vai ser transmitido em direto pela SIC, mas o canal Hollywood vai antecipar a cerimónia com uma maratona de filmes premiados ao longo dos anos. Mas como domingo a febre dos prémios chega ao fim, esta semana também se faz de várias estreias. Aqui, revelamos tudo o que a televisão vai transmitir… Brevemente!

Sugestão EF – Oscars em direto (SIC)

Domingo, dia 22 de fevereiro, vai ser possível acompanhar o evento a partir de dois canais da televisão portuguesa. Pela primeira vez vai ser possível assistir à entrega de prémios na versão original, sem traduções ou dobragens. Esta opção vai ser transmitida na SIC Caras, que a partir da madrugada de domingo vai fazer uma emissão especial com ligações a Los Angeles e o acompanhamento dos vários looks que vão chegando ao evento. Na noite do dia seguinte, segunda-feira dia 23, o canal vai ainda transmitir um compacto do programa. Enquanto a versão original vai ser transmitida pela SIC Caras, a versão habitual com dobragens vai ser transmitida pela SIC.

oscar

Este ano a apresentação dos Oscars fica entregue a Neil Patrick Harris e conta com atuações de vários artistas, entre eles Adam Levine e Lady Gaga. Entre os principais nomeados estão os filmes Birdman e The Grand Budapest Hotel.

Sugestões Rápidas

Maratona Óscares (Hollywood)ef-moulin-rouge

Dia 22 de fevereiro, o canal Hollywood vai dedicar o dia aos prémios entregues pela Academia. A partir das 7h e até à madrugada do dia seguinte, vão ser transmitidos vários filmes premiados nas mais variadas áreas. Desde Moulin Rouge a Braveheart, passando por Kramer Contra Kramer, Apollo 13 ou Marie Antoinette.

Anatomia de Grey, regresso 11ª temporada (FOX Life)

ef-greys-anatomyDepois da pausa natalícia, os médicos mais famosos da televisão estão de regresso à FOX Life. Foram quase dois meses sem termos novidades dos dramas e conflitos do Grey Sloan Memorial Hospital. Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) vão entender-se ou separar-se definitivamente? April e Jackson estão preparados para as dificuldades que os esperam? Será que ainda podemos ter uma pequena réstia de esperança em Callie e Arizona? O regresso está marcado para dia 25, quarta-feira, às 22h.

Chicago Fire (AXN)

A série que mostra o quotidiano de um grupo de bombeiros de Chicago, estreia agora no AXN. Oef-chicago-fire stress, o perigo e o risco que habitam em quem faz desta profissão a vida, chegam até nós em Chicago Fire. Para além dos vários casos que marcam o dia-a-dia destes profissionais, também a forma como a vida pessoal é afetada vai ser retratada nesta série. A série que conquistou os Estados Unidos durante as duas primeiras temporadas estreia no AXN dia 25 de fevereiro às 22h15.

Edição relativa à semana de 20 a 27 de fevereiro

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.