Já se conhece o elenco de "Inferno", a nova adaptação cinematográfica de Dan Brown

Já se conhece o elenco de “Inferno”

Depois de muitos rumores e palpites, eis que foi finalmente revelado o elenco principal de Inferno, a terceira adaptação de uma obra literária de Dan Brown ao grande ecrã.

Os quatro novos nomes que se vão juntar a Tom Hanks, que voltará a vestir a pele de Robert Langdon, são todos estrelas em ascensão. Felicity Jones irá interpretar a personagem Dr. Sienna Brooks e promete atrair grandes atenções para o filme, ou não fosse ela uma das atrizes mais badaladas do momento, estando nomeada para o Oscar pela sua prestação em A Teoria de Tudo.

Mas as novidades no elenco de Inferno não se ficam por aqui. Irrfan Khan, o indiano que em 2014 entrou em Lancheira, um dos mais conceituados filmes estrangeiros do ano passado, será Harry Sims e Omar Sy, o simpático Driss do sucesso francês Amigos Improváveis, interpretará Christoph BruderSidse Babett Knudsen, que alguns portugueses irão reconhecer da série Borgen, fecha a lista de nomes confirmados.

Ron Howard voltará também a sentar-se atrás das câmaras depois de ter realizado O Código Da VinciAnjos e Demónios, os outros dois filmes adaptados a partir dos bestsellers de Dan Brown. O cineasta mostrou-se bastante satisfeito com o elenco, dizendo que todos são “talentos fenomenais, mal posso esperar para começarmos a trabalhar“.

Em Inferno, Robert Langdon voltará a protagonizar uma aventura cheia de suspense e muita simbologia, desta vez ligada à Divina Comédia de Dante. O filme tem data de estreia prevista para 2016.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Harry Potter
Harry Potter. HBO Max trabalha em possível série de televisão