14445685219_91f117f5ac_o

‘Better Call Saul’ bate todos os recordes

É seguro dizer-se que os episódios iniciais de Better Call Saul, transmitidos pela AMC nas últimas semanas, têm seguido as pisadas de Breaking Bad, série que deu origem ao spin-off em questão e um dos programas mais bem sucedidos das últimas décadas. Isto tendo em conta não só a excelente receção pela crítica, mas também os números relativos às audiências, que têm sido bastante positivos.

Para além de, segundo o Vulture, a series premiere de Better Call Saul ter sido a mais vista de sempre na história dos canais por cabo – por espectadores entre os 18 e os 49 anos de idade –, os números surpreendentes da série não ficam por aqui. De acordo com o Huffington Post, a estreia da série da AMC foi vista, no total, por 9.8 milhões de espectadores. Neste momento, a prequela concebida por Vince Gilligan é a série mais vista pelos escalões demográficos 18-49 e 25-54.

Better Call Saul tem lugar seis anos antes dos acontecimentos de Breaking Bad, e acompanha a história de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) durante a sua gradual transformação no advogado de Walter White, Saul Goodman.

Mais Artigos
A Serra
Audiências. ‘A Serra’ segura primeiro lugar em novo horário