25B5A76E00000578-0-image-a-24_1424020723939

Como seria a série “Friends” se fosse nos dias de hoje

Já imaginaste se Friends fosse feito agora, em pleno auge da tecnologia? Se não, o canal do youtube Nerdist concebeu essa ideia por nós e fez um reboot da série, caso esta se passasse nos dias de hoje.

Netflix disponibilizou em streaming, no início deste ano, todas as temporadas de Friends, o que parece ter tirado a série da gaveta onde estava arrumada, despoletando uma onda de curiosidades e recriações com os amigos do Central Perk. Em 21 anos muitas coisas mudaram e, por isso, o Nerdist pegou no conceito da série popular dos anos 90 e deu-lhe este twist interessante, que funciona com uma espécie de paródia de Friends.

No vídeo vemos o grupo de amigos completamente alheados uns dos outros e do que os rodeia, a prestar culto à tecnologia num dos habituais encontros no Central Perk. Para além disso, em vez do single original I’ll Be There For You dos The Rembrandts do genérico de Friends, esta adaptação teve direito a alterações na letra para melhor representar a geração hi-tech, um símbolo dos dias que correm.

http://www.youtube.com/watch?v=5DcHnkIqFW0
 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cofina
Cofina insiste na aquisição da Media Capital e culpa acionistas pela “fragilidade” da empresa