destinosredim

Destinos: o jornal para os viajantes

Dia 25 de fevereiro chega às bancas o primeiro jornal português sobre viagens. Chama-se destinos e pretende ajudar-te a organizar a próxima aventura. Segundo o diretor da publicação, este é um jornal para “quem viaja, e não para quem sonha viajar”.

Chega de sonhar acordado com aquelas férias perfeitas! Não importa se preferes “ir para fora cá dentro” ou se queres conhecer outros países nem se preferes destinos exóticos, onde os raios de sol imperam, ou se és amante dos climas frios. Também é indiferente se só tens uns dias de férias ou és um sortudo e nem tens data de regresso. Quer sejas o típico aventureiro que vai de mochila às costas ou aquele que privilegia a comodidade, este jornal tem uma solução para ti.

O destinos, lançado pela editora SOGAE e distribuído pela VASP, terá uma periodicidade quinzenal. Terá disponível uma versão digital e uma página de Facebook que prometem completar a informação dada ao viajante na edição em papel e promover iniciativas para os leitores.

Esta primeira edição, com uma tiragem de 12 mil exemplares, irá oferecer um voucher com uma entrada gratuita para a Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre 25 de fevereiro e 1 de março.

Mais Artigos
Novo logótipo da 20th Century Studios
20th Century Fox: Disney muda logótipo e nome do estúdio