Dead Combo

Dead Combo têm tour programada na América

Tó Trips e Pedro Gonçalves, ou Dead Combo, como gostam de ser conhecidos quando pisam o palco, estão prestes a embarcar para uma tour que começará nos Estados Unidos e terminará no Canadá. Para além da digressão internacional, os autores de já seis álbuns de estúdio estão também de regresso ao grande ecrã.

Formados em 2002 e com um álbum de estúdio gravado e editado desde 2004, os Dead Combo dão então início à sua digressão no próximo dia 6 de março e, até dia 15, passarão por Portland, Seattle, Nova Iorque, Nova Jérsia (Estados Unidos da América), Vancouver, Montreal e Quebec (Canadá), sendo previsível uma maior aposta na apresentação de A Bunch of Meninos — o trabalho lançado no último ano — e, talvez em especial, nas músicas Rumbero e Lisboa Mulata.

E por quê estas duas músicas em especial? Devido à estreia do filme Focus, a 27 de fevereiro nos EUA, que tem Will Smith como principal protagonista, nas grandes salas de cinema, e estas duas músicas do duo português na banda sonora. Há três anos, os Dead Combo já havia conseguido uma maior mediatização nos EUA, fruto da participação no episódios gravado em Lisboa do programa No Reservations, que contou com uma audiência significativa e fez com que três dos seus álbuns entrassem no top de discos de world music mais vendidos no iTunes.

Mais Artigos
Capicua apela a que valorizemos a cultura
Opinião. Agora é a nossa vez de ajudar a Cultura