hardwell cartaz com Logo Mega

Os teus pais não te pagam bilhete para o Hardwell? Diz-lhes que é por uma boa causa

É já no dia sete de março que Hardwell, considerado o melhor DJ do planeta pelo segundo ano consecutivo, regressa a Portugal e mais especificamente ao MEO Arena com a nova tour, United We Are. Para além de trazer as músicas do seu mais recente álbum, lançado este ano, existe ainda mais um bom argumento para não faltares ao concerto: é por uma (muito) boa causa.

Desde abril de 2014 que Hardwell é embaixador da Dance4Life, um projeto de solidariedade criado em 2004 que apoia jovens infetados com VIH. No arranque desta tour, a 24 de janeiro, o DJ e produtor holandês comprometeu-se a doar 25 cêntimos por cada bilhete vendido para os seus espectáculos.

Contudo, isso não se aplica ao seu regresso a Lisboa… dado que o valor doado será de 50 cêntimos por cada bilhete vendido, uma ajuda bastante preciosa para a associação, que já chegou a 1,5 milhões de jovens.

Os bilhetes para assistir ao regresso de Hardwell a Portugal, depois da sua presença no MEO Sudoeste, em agosto do ano passado, e ainda da passagem da sua antiga tour, em dezembro de 2013, estão disponíveis na Blueticket e nos postos de venda habituais. Os preços começam nos 25,5 euros para o Balcão 1 e vão até aos 50,5 euros para a zona VIP. O início do concerto está agendado para as 21h30.

Esta quarta-feira, para celebrar os dois milhões de seguidores no Twitter, Hardwell publicou o vídeo da transmissão feita ao do primeiro concerto da tour United We Are, na Ziggo Dome, em Amesterdão:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cursed
‘Cursed’: Netflix lança trailer de nova série protagonizada por Katherine Langford