O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
FIRST-LOOK_rgb-2040

007 SPECTRE: James Bond regressa em novembro

“My name is Bond, James Bond” – esta é uma das frases mais míticas da história das produções para o grande ecrã e que vai regressas às salas de cinema já este ano. Daniel Craig volta a assumir o papel de agente secreto em “007 SPECTRE“, o mais recente filme da sequela que está a ser gravado por terras europeias.

As montanhas de Solden, na Áustria, foram o local escolhido para a gravação de mais uma série de tiros e imagens cheias de ação com James Bond como protagonista. Gregg Wilson, um dos produtores do filme, diz que o objetivo é criar “uma excelente sequência, e isto vai ser uma das mais importantes sequências de ação do filme: a jóia da coroa, por assim dizer”, e que a Áustria tem tudo o que é preciso.

Para além de Daniel Cragi, Léa Seydoux e Dave Bautista fazem parte do leque de estrelas do filme, que vai chegar aos cinemas no dia 6 de novembro. A sinopse revela que “uma mensagem oculta do passado de Bond coloca-o no rasto de uma organização sinistra. Enquanto M enfrenta uma batalha politica para manter os serviços secretos ativos, Bond vai fazer tudo para revelar a terrível verdade que se esconde por trás de SPECTRE”. 

Assiste aqui às primeira imagens dos bastidores:

http://www.youtube.com/watch?v=_YT7ZrjvNeE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.