MAU

Casulo #19: MAU e A Swarm Of The Sun

Cansado de ouvir sempre as mesmas músicas e os mesmos artistas? O Casulo é o local onde novos talentos se dão a conhecer ao mundo. Do hip-hop ao rock, da música eletrónica à mais alternativa, todas as sextas-feiras são dias de descobertas musicais.

Apostando sempre no talento nacional, nesta edição apresentamos a banda MAUMas como os novos talentos musicais podem ser encontrados em qualquer parte do Mundo, o talento internacional desta semana vem da Suécia – os A Swarm Of The Sun.

MAU

MAU

Os MAU são uma banda portuguesa que se juntou em 2004 na Dinamarca e desde então que têm feito imenso sucesso com singles e remisturas que têm levado a banda de dream pop, chill wave eletro pop a lugares consideráveis no Hype Machine. Luis F. de Sousa, Nuno Lamy, Eliana, Carlos Costa Paulo Silva são os membros desta banda que lançou em outubro do ano passado o seu mais recente álbum, Safari Enterpreneur, um projeto composto por 12 músicas originais, e parcerias com artistas como Leitbur, Max Greenhalgh Adam Glover.

[bandcamp width=350 height=470 album=1480825726 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false]

Dois meses após o lançamento deste álbum, os MAU apresentaram o vídeo da música Safari Enterpreneur Part 1, gravado na China, com a realização da dupla Paul Storrie Chris Lee.

A Swarm Of The Sun

ASOTS

Com uma carreira que já conta com cerca de cinco anos, os A Swarm Of The Sun são uma banda de post rock formada por Erik Nilsson e Jakob Berglund. No mês passado, o grupo lançou o seu terceiro projeto, um álbum intitulado The Rifts. Composto por nove faixas, este é o álbum mais sombrio alguma vez lançado pela banda. Ouve já uma das faixas, These Depths Were Always Meant for Both of Us:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/185846569″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Na próxima semana o Casulo terá uma nova edição especial. Fica atento!

Mais Artigos
Projeto de teatro Inquietudes
Inquietudes. O projeto que leva o teatro até às pessoas