O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
paredes-de-coura

Vodafone Paredes de Coura revela primeiras confirmações

O Vodafone Paredes de Coura acaba de anunciar os primeiros nomes que integrarão o cartaz da edição de 2015. Tame Impala, Temples, Father John Misty, Charles Bradley, Pond, Waxahatchee e Iceage são os sete primeiros da lista de confirmações da 21ª edição do festival.

O anúncio foi feito através de uma série de cartazes espalhados pelo país com os nomes dos “primeiros sons do habitat natural da música”. O destaque vai para os Tame Impala, que revelaram no início do mês passado o lançamento de um terceiro álbum de originais em 2015. O quinteto de rock psicadélico já se havia apresentado em Portugal no ano passado, altura em que actuaram no Super Bock Super Rock, e há 3 anos, no Optimus Alive.

Repetem ainda a sua passagem pelo país os britânicos Temples, que vêm desta vez a Paredes de Coura apresentar o seu début Sun Structures, os australianos Pond, que haviam estado no NOS Primavera Sound do ano passado, e os dinamarqueses Iceage, em promoção do aclamado Plowing into the Field of Love. Marcarão também presença no festival os bluesmen Father John Misty e Charles Bradley, e o indie rock de Waxahatchee.

O vigésimo-primeiro Vodafone Paredes de Coura realiza-se entre os dias 19 e 22 de agosto na Praia Fluvial do Taboão. O passe geral tem o custo de 85€.