ownphone

OwnFone: o primeiro telemóvel impresso

A empresa britânica OwnFone está a procurar fundos no Kickstarter de modo a conseguir concretizar o telemóvel mais personalizável de todos os tempos.

Ainda limitado em comparação com os smathphones mais recentes, este dispositivo móvel responde às necessidades de um grupo de pessoas que dá valor essencialmente às chamadas telefónicas. Prático e personalizável, o OwnFone é criado por uma impressora 3D de acordo com as características e o design que o utilizador desejar.

Embora receba chamadas, o dispositivo não dispõe de um teclado alfanumérico, disponibilizando, em alternativa, botões personalizados com os contactos escolhidos pelo utilizador. Tem um modo sonoro e outro vibratório, ligações suportadas em 2G e uma bateria que tem a duração máxima de um ano.

Outra inovação trazida por este equipamento é o facto de os botões poderem ser personalizados em Braille. Existem no total doze configurações diferentes que passam por WordFoneDrawFone e HelpFone.

O OwnFone está a receber fundos através do Kickstarter, tendo já angariado um pouco mais de 9 mil libras (12,5 mil euros) das 200 mil pedidas (269 mil euros). Para já, é possível reservar um destes equipamentos, que apenas deverão estar disponíveis a partir de julho deste ano, por 66 libras (cerca de 88 euros). É também possível optar por um kit de programador e imprimir o aparelho em casa pelo preço de 119 libras (cerca de 160 euros). O aparelho vai ser exportado para a Europa e para os Estados Unidos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
post malone
Post Malone dá concerto virtual para celebrar 25 anos de Pokémon