HAIM

Haim avançam informações acerca do novo álbum

O trio de Los Angeles esteve à conversa esta segunda feira com a Billboard na noite dos Grammys, que teve lugar na sua cidade natal, onde revelou alguns pormenores acerca do próximo álbum.

Os elementos das Haim afirmam que o álbum sucessor de Days Are Gone já está a ganhar forma. “Nós tentamos escrever todos os dias”- afirma Danielle. Este Haim acrescenta que o grupo tem de trabalhar na composição e que tem mantido a criatividade.

A banda foi nomeada na categoria de Artista Revelação, no entanto, o prémio foi para o grande vencedor na noite: Sam Smith (sabe mais aqui). Quanto a esta nomeação, Alana disse estar bastante empolgada pelo facto de terem sido escolhidas na categoria e de terem sido convidadas para o evento.

Days Are Gone foi o último álbum lançado pelas Haim, em setembro de 2013. O disco foi bem recebido pela crítica e foi considerado como um dos álbuns de 2013 em diversas publicações. O último single deste álbum chama-se My Song 5, que contou com a colaboração do rapper A$AP Ferg.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
José Sócrates
José Sócrates entrevistado na TVI após a acusação da Operação Marquês