grammys-2015-presenters-revealed

Grammys 2015: Passadeira Vermelha

Ontem foi noite de Grammys, o maior e mais prestigiado evento de entrega de prémios na indústria musical. Vê quais foram os melhores e os piores outfits desta 57ª edição.

Top 5: os melhores

Jhene Aiko conseguiu dar vida a duas cores, aparentemente, tão mortas. O vestido sem alças Alberta Ferretti não só tem uma silhueta que assenta bem em (quase) qualquer uma, como as suas cores combinam na perfeição com o tom de pele da cantora. A textura da parte superior dá-lhe um ar equilibrado e, ainda assim, bastante atraente.

57thAnnualGRAMMYAwardsRedCarpet7tG88Z6DoCxl

Rita Ora não só brilhou, literalmente, como deixa um brilho na cara de todos aqueles que a contemplam. A cantora usou um Prada metalizado que só a ela assenta bem, muito devido à gola alta e às mangas compridas. O corte de cabelo também contribuiu bastante para que este look fosse perfeito.

57th GRAMMY Awards - Arrivals

O Proenza Schouler preto de Beyoncé é a prova de que mais é menos e de que a cantora não precisa de um vestido exuberante para ser o centro das atenções. O decote generoso e o seu cabelo comprido dão equilíbrio ao seu corpo e destacam as suas curvas.

rs_634x1024-150208165351-634-beyonce-grammy

Jessie J, tal como Beyoncé, ficou-se pelo clássico preto. A cantora estava bastante elegante num Ralph & Russo com grandes e inteligentes transparências que lhe proporcionaram uma mistura de estilos com um resultado deslumbrante.

1423438935_jessie-j-zoom

Katy Perry contribuiu para que os metalizados fossem uma das tendências da noite. A cantora escolheu um vestido cocktail de Zuhair Muraid com uma silhueta elegante e uma leve transparência, por todo o vestido. Com o seu corte e, principalmente, cor de cabelo esta foi uma escolha acertada à qual Katy juntou um belíssimo cinto e uns sapatos discretos.

katy_perry

Top 5: os piores

Charli XCX deve ter confundido as festas e vestiu Moschino para o Carnaval. Pena que o carnaval seja só daqui a uma semana, senão estava o máximo naquele fato de coelhinha.

Charli XCX

Uma constante no top dos piores vestidos, Kelly Osbourne optou, desta vez, por um conjunto, no mínimo, horrível. O que chama a atenção de tão mau nem é o vestido Christian Siriano que mais parece coberto de confettis, mas sim aquela carteira brilhante em forma de peixe.

1423437096_kelly-osbourne-zoom

Assim se veste quem está pronto para a guerra, literalmente. Bleona Qereti usou um body-espécie-armadura e uma cauda preta farfalhuda que nunca mais acaba, que lhe assegurou o lugar no top dos piores vestidos (se é que se pode chamar vestido) dos Grammys (se bem que comparado com o vestido de rede que usou nos AMAs, este até está decentezinho).

the-57th-annual-grammy-awards-red-carpet-1

É nisto que dá não se pensar no que vestir com alguma antecedência. A artista Joy Villa decidiu por bem enrolar-se num plástico laranja furado, que ao que parece tem um propósito muito prático (evitar que a neve se acumule nas estradas ou nos passeios).

57th GRAMMY Awards - Arrivals

Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, vestiu-se de vermelho da cabeça aos pés (sim, não é só uma expressão! Nem o cabelo escapou), talvez em homenagem ao Benfica. De realçar que o fato vermelho parece ter sido salpicado de azul, muito ao estilo do Pollock.

frankie-grande-grammys-2015

Escrito por Carolina Branco e Inês Oliveira

Mais Artigos
Guerra dos Tronos
George R. R. Martin vai produzir outra série para a HBO… com dragões