50 Sombras de Grey, o filme que já faz sensação mesmo antes da sua estreia, terá duas sequelas, baseadas nos livros As Cinquenta Sombras Mais Negras e as As Cinquenta Sombras Livre, de E.L. James

A confirmação desta notícia foi dada pelos próprios protagonistas, Jamie Dornan e Dakota Johnson, a realizadora Sam Taylor-Johnson e autora E.L. James na conferência que teve lugar no Seigfeld Theater em Nova Iorque, durante a antestreia do filme.

A razão por detrás desta novidade calorosa reside no incrível sucesso de vendas antecipadas para o visionamento do filme. De acordo com a Vanity Fair, 50 Sombras de Grey ultrapassou as expetativas, sendo um dos filmes com mais bilhetes vendidos antes da sua estreia.

Ainda não foram confirmadas as presenças dos dois atores nas sequelas, tendo em conta que Jamie e Dakota não têm uma boa relação fora do set. As conferências de imprensa para a divulgação do filme demonstraram o clima de tensão e animosidade entre ambos.

Os atores que protagonizam o par romântico do filme revelaram que se sentiram desconfortáveis nas cenas de sexo e que não gostam da companhia um do outro. Resta saber se aceitam encarnar os mesmos papéis outra vez.

50 Sombras de Grey estreia no dia 12 de fevereiro nas salas de cinema portuguesas. Este filme caloroso é ideal para o dia dos namorados. Marquem nas vossas agendas.