Todd Mitchem criou uma app após a namorada ter terminado a relação por descobrir que ele fumava marijuana. O objetivo é criar relações sem se ser rejeitado pelo facto de fumar a droga.
High There é o nome de uma recente app com um propósito muito específico. Milhões de fumadores de marijuana são confrontados com dificuldades em construir relações e são frequentemente rejeitados devido a esse vício. A aplicação pretende acabar com esses problemas.
“Tens mais amigos do que tu pensas” é a forma de a aplicação dar as boas-vindas a quem visita a sua homepage.
Quem conhece a app Tinder reconhecerá, com certeza, algumas semelhanças. Após ser criado um perfil, High There irá procurar potenciais “parceiros” nas proximidades. Na criação do perfil, poderão ainda ser especificados detalhes como o uso de um cachimbo de água ou mesmo o “nível de energia” ganho após fumar a droga.
A marijuana tem sido alvo de inúmeros estudos. Muitos apelam à sua legalização como droga terapêutica, à semelhança do que já se verifica em 23 estados. Recentemente, um grupo de pediatras aprofundou uma investigação que associa o uso da marijuana ao tratamento de crianças com epilepsia.
Para saber mais sobre a app, visita o site oficial.