Esta semana, além de saídas e regressos, revelamos-te a data da edição deste ano dos prémios Emmy.

Damon Wayans Jr. de saída

Índice

O ator, conhecido por interpretar Coach, anunciou que voltará a sair de New Girl no final da temporada. Já no início da série Wayans Jr. tinha tomado a decisão de abandonar o elenco devido aos compromissos que tinha com Happy Endings.  Entretanto voltou no fim da terceira temporada e foi promovido como parte do elenco fixo nos episódios em exibição. Os produtores da série afirmam que estão a preparar uma saída para Coach que mantenha algumas portas abertas para o seu regresso.

 

Salvos pelo gongo

http://youtu.be/MftOONlDQac

Se os amigos são para sempre, então Jimmy Fallon provou-o ao reunir o elenco de Saved by the Bell. Numa homenagem aos anos 90, mais precisamente com uma viagem até 1993, o apresentador fez um sketch com Mark-Paul Gosselaar, Tiffani Thiessen, Mario Lopez, Elizabeth Berkley e Dennis Haskins, que assumiram de novo o papel das personagens icónicas.

 

E por falar em amigos

images

Eternamente conhecida como Dharma, da série Dharma & Greg, Jenna Elfman está de volta ao pequeno ecrã pelas mãos de Dana Klein, corresponsável pelos êxitos F.R.I.E.N.D.S. e Friends With Better Lives. O novo projeto será uma comédia na FOX e Elfman será Ellen, uma mãe que conjuga a vida familiar e profissional ao mesmo tempo que compete com a cunhada, que se assume apenas como a dona-de-casa perfeita.

 

Domingo é dia de prémios

Índice

São muitas as cerimónias de prémios que decorrem aos domingos e os Emmy estão de volta a esse dia da semana. A FOX anunciou que as estatuetas que distinguem o que de melhor se faz em televisão serão atribuídas no dia 20 de setembro. Será um domingo, ao contrário do que aconteceu no ano passado, em que a emissora passou os prémios para segunda-feira para não coincidirem com os jogos do Sunday Night Football. Os 67th Primetime Emmys regressam assim à tradição.