mango_bcn

Anos 70 na nova coleção da Mango

Um estilo mais rockeiro do final dos anos 70, 80 e início dos anos 90, foi a inspiração para a coleção de verão 2015 da Mango, apresentada esta terça-feira em Barcelona.

Com mais de 800 convidados no Museu Marítimo de Barcelona, foi nesta semana que a Mango apresentou na 15ª edição 080 Barcelona Fashion as principais tendências para a primavera/verão 2015.

Elisa Sednaoui, a atriz italiana foi quem deu início à apresentação, desfilando ao lado de modelos conhecidas como  Alba GalochaAlejandra Alonso e Estefania Argelich.

Num desfile cheio de glamour e novidades, a Mango apresentou 35 looks de senhora e 15 de homem. Sendo possível ver nomes como Andrés Velencoso Clement Chabernaud.

A segunda metade do século XX volta a estar presente na linha de roupa Mango, que se destacou sobretudo pelas rendas, bordados, camurças e tecidos vaporosos. Roupas que diziam ‘liberdade’ fosse em vestidos e saias compridas, ponchos, kimonos e estampados próprios de  estilo mais retro e boho-chic.

Os looks masculinos também relembraram a aventura dos anos 70, através de roupas que impressionaram pela novidade na passerelle.

15ª edição da 080 Barcelona Fashion

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
invicible
‘Invincible’. Série renovada para mais duas temporadas na Amazon Prime