mango_bcn

Anos 70 na nova coleção da Mango

Um estilo mais rockeiro do final dos anos 70, 80 e início dos anos 90, foi a inspiração para a coleção de verão 2015 da Mango, apresentada esta terça-feira em Barcelona.

Com mais de 800 convidados no Museu Marítimo de Barcelona, foi nesta semana que a Mango apresentou na 15ª edição 080 Barcelona Fashion as principais tendências para a primavera/verão 2015.

Elisa Sednaoui, a atriz italiana foi quem deu início à apresentação, desfilando ao lado de modelos conhecidas como  Alba GalochaAlejandra Alonso e Estefania Argelich.

Num desfile cheio de glamour e novidades, a Mango apresentou 35 looks de senhora e 15 de homem. Sendo possível ver nomes como Andrés Velencoso Clement Chabernaud.

A segunda metade do século XX volta a estar presente na linha de roupa Mango, que se destacou sobretudo pelas rendas, bordados, camurças e tecidos vaporosos. Roupas que diziam ‘liberdade’ fosse em vestidos e saias compridas, ponchos, kimonos e estampados próprios de  estilo mais retro e boho-chic.

Os looks masculinos também relembraram a aventura dos anos 70, através de roupas que impressionaram pela novidade na passerelle.

15ª edição da 080 Barcelona Fashion

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção 2020 Elisa e Marta Carvalho
RTP divulga modelo do ‘Festival da Canção 2021’