Emmy Of The Week

Emmy of the Week #13: Kerry Washington

Hoje, no Espalha-Factos, continuamos com a rubrica que elege as melhores performances televisivas da semana.

Emmy of the Week

Kerry Washington, em Scandal

Scandal(6)

Já estamos todos habituados ao #TGIT e a ficarmos boquiabertos com a trilogia de Shonda Rhimes. Mas se How To Get Away With Murder tem sido a série a captar a nossa atenção desde o arranque televisivo do outono, Scandal assume-se agora como o novo vício de 2015. Um episódio feito quase única e exclusivamente de Olivia, que nos pareceu que passou depressa demais, abriu portas a toda uma nova rede de conspirações e bastidores com os quais não estávamos a contar. Washington brilhou enquanto refém de um grupo até agora desconhecido e provou o porquê de ser a protagonista deste drama. Agora, é esperar por mais, mas se a atriz se mantiver neste registo, Scandal retomará rapidamente a dianteira nas noites de quinta na ABC.

 Também no pódio:

PhoodMax

Max Burkholder, em cinco anos de Parenthood

17 anos de idade, 13 de carreira. E a julgar pelo número da sorte, Max Burkholder ainda terá grandes desempenhos pela frente. Mas nem tudo se deve à sorte e, neste caso, temos mesmo de referir a mestria do jovem ator que ao longo das seis temporadas de Parenthood nos conseguiu emocionar e convencer no papel de Max Braverman. Diagnosticado desde cedo com Asperger, esta caminhada começou e sempre se afirmou como emocionante, pois o jovem conseguiu emocionar-nos semana a semana com as reais dificuldades sentidas por pessoas com este tipo de diagnóstico. Deixa saudades.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tilda Swinton no noon filme de Pedro Almodovar
Pedro Almodóvar e Regina King juntam-se à seleção do Festival de Veneza