enhanced-10409-1422992615-28

“Star Wars” serve de tema para casamento

O universo fantástico de Star Wars inspira milhares de fãs por todo o Mundo. Quando dois deles se juntaram e decidiram casar sob este tema, o resultado foi um dia especial, cheio de pormenores alusivos aos filmes e ao elenco.

Tudo começou com dois Stormtroopers, que deram as boas vindas aos convidados e os encaminharam, ao som do tema musical do filme, para a elegante casa onde se daria a receção. Aí, estes puderam admirar todos os detalhes que os noivos escolheram para a cerimónia, como o bolo, as mesas, a pista de dança e a decoração da sala, no geral.

A noiva adicionou ao seu tradicional vestido branco um cinto com um pormenor da máscara de um Stormtrooper, e as meninas que levaram as flores também se vestiram com inspiração num dos outfits da Princesa LeiaNo copo-de-àgua, o noivo e a noiva sentaram-se em cadeiras muito apropriadas à ocasião e ao tema – na dele, podemos ler “Han”, e na dela “Leia”, numa encarnação ao par romântico presente em Star Wars.

Quanto ao bolo, à simplicidade do branco com camadas foram sobrepostos elementos da Guerra das Estrelas, como os típicos veículos AT-AT walker, X-wing e , claro, a Millenium Falcon. No topo, encontravam-se os personagens Tauntaun e Wampa.

As mesas e a sua organização também não traíram o tema – tinham nomes como “Jedi Knight”, “Rebel” e “Droid”– porque o que se queria era que toda a gente integrasse o espírito da Guerra das Estrelas. Com o mesmo intuito, foram distribuídos lightsabers na pista de dança.

A cereja no topo do bolo estava ainda por colocar, e chegou no final da noite – quando o pai da noiva, vestido de Darth Vader, (com o sabre de luz adequado e a caraterística respiração pesada) apareceu para a tradicional dança entre pai e filha.

Os votos do Espalha-Factos são de felicidades para este casal – e que a Força esteja sempre com eles.

 

Mais Artigos
Dia Mundial do Teatro. A arte no Teatro passado, presente e futuro