elena

Conhece a primeira princesa latina da Disney

A nova princesa da Disney chama-se Elena de Avalor e vai ter a sua própria série de televisão a partir de 2016. À partida não há grandes diferenças além de esta ser a primeira princesa latina a fazer parte do mundo Disney.

Esta princesa surge com o objetivo de conquistar a audiência hispânica da Disney nos Estados Unidos e na América Latina. “O que mais nos emociona é ter a oportunidade de contar histórias incríveis influenciadas pela cultura e pelas tradições das famílias de origem latina” afirma Nancy Kanter, vice-presidente executiva do canal Disney Junior.

A primeira aparição da personagem será em 2016 num episódio especial do desenho animado Princesinha Sofia (Sofia the First), emitido no canal Disney Junior. A princesa regressa mais tarde na sua nova série Elena de Avalor. Com estreia prevista para o mesmo ano no mesmo canal, a transmissão vai ser feita em 25 idiomas e em 154 países.

Na história, Elena foi aprisionada num amuleto por um feiticeiro vilão, Shuriki, quando tentava proteger a sua irmã mais nova, a princesa Isabel. Passados vários anos, a princesa Sofia descobre o que aconteceu e decide trazer Elena de volta à forma humana e ajudá-la a regressar ao reino de Avalor. A princesa de 16 anos será acompanhada nas suas aventuras pela família: os avós Tito e Cici, a irmã Isabel, o amigo Mateo e o duque Esteban.

elena

“Elena é uma adolescente segura de si e de bom coração, que vem de um reino encantado inspirado no folclore e nas culturas latinas”, anunciou a empresa. A dar voz à personagem está Aimee Carrero, uma jovem de 26 anos natural da República Dominicana e atriz na série Young & Hungry do canal ABC Family.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Joey Grand Army
Grand Army: Não é não. O retrato necessário da violação