Foto

‘Dois’, de Carmén Mesa, estreia no Teatro da Comuna

A peça Dois, de Carmén Mesa, estreia dia 5 de março, às 21h30, no Teatro da Comuna.

Com encenação de André Sobral, Dois tem como foco “um homem e uma mulher, uma relação de casal numa atmosfera doméstica que não é triste nem alegre porque é as duas coisas ao mesmo tempo. São um casal fora da pauta, duas personagens muito acordadas. Vivem num autointerrogatório sobre o que é existir e para que se existe nesta selva brutal que é viver. Vêem-se do avesso, sem os pequenos privilégios de viver sem consciência, a um pé do precipício, da loucura. Vivem uma calma aparente que esconde uma carga emocional prestes a irromper a qualquer momento.”

Este espetáculo sobre o amor, o tempo, a vida e o seu propósito, conta com a interpretação da autora, Carmén Mesa, e de Pedro Baptista, tendo uma duração aproximada de 1h10 (sem intervalo). A peça estará em palco de 5 a 8 de março, de quinta a sábado, às 21h30, e todos os domingos, às 16h00, sendo o preço dos bilhetes de 5 euros.

DOIS - Cartaz

Para mais informações e/ou reservas contacte o Teatro da Comuna através de 911 597 596 / 938 377 117. É ainda possível seguir o evento oficial no Facebook.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Black Mamba
The Black Mamba. O último concerto antes da partida para Roterdão