contrabaixo

‘O Contrabaixo’ no Teatro Municipal Joaquim Benite

De 5 a 8 de fevereiro, O Contrabaixo, um texto de Patrick Süskind (autor de O Perfume) estará em cena na Sala Experimental do Teatro Municipal Joaquim Benite. No dia 7 de fevereiro (sábado) realiza-se também uma conversa com o público sobre o espetáculo. 

O Contrabaixo explora duas paixões intensas de um músico: a música e uma cantora de ópera.  António Fonseca interpreta um contrabaixista que carrega o peso de uma vida anónima, de trabalho e sem glórias. O músico tem em si sonhos, desejos, alegrias, frustações e injustiças, o que faz com que cresça uma fúria em si. Esta fúria poderá ser motivo para o músico dar finalmente um grito de liberdade.

A peça é uma produção  d’O Teatrão, de Coimbra e tem encenação de António Mercado. De 5 a 7 de fevereiro, o espetáculo realiza-se às 21h30. No dia 8 de fevereiro, entra em cena às 16h00. A conversa com o público será às 18h00.

Consulta mais informações aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘1917′ de Sam Mendes estreia na televisão portuguesa esta semana