limitless2011720prc720p

EUA: Novas séries confirmadas

O mundo televisivo acaba de ficar mais preenchido com a confirmação de três novas séries a caminho do pequeno ecrã. Virtuoso, Flesh & Blood e Limitless são as mais recentes apostas da HBO, ABC e CBS, respetivamente.

Virtuoso

Finalmente, após um longo período de negociações, o novo drama da HBO criado por Alan Ball (Six Feet Under), vai sair do papel. Intitulada Virtuoso, a série passa-se no século XVIII, em Viena, e mostra as relações de alguns prodígios da música clássica vindos de toda a Europa para estudar na prestigiosa The Academy of Musical Excellence.

O elenco já está praticamente formado e conta com Macdissi no papel do professor Antonio Salieri, que coordena o conservatório musical; Iva Babic será Leonid, um génio do violoncelo; Francois Civil, por sua vez, assumirá o papel de Isidoro, um prodígio na guitarra e na flauta; Lindsay Farris será Heinrich, uma talentosa pianista; Nico Mirallegro será Franz, um rapaz austríaco, que aprendeu a tocar violino sozinho; e, por fim, Alex Lawther será Battista, um excelente cantor de ópera. As filmagens da série arrancam na primavera em Budapeste. O drama musical terá como produtor executivo o lendário Sir Elton John pronto a liderar as hostes.

Elton John

Flesh and Blood

Flesh and Blood, um drama de Jenna Bans (Grey’s Anatomy e Scandal), tem sinal verde para avançar pelas mãos da ABC Studios, que tenciona fazer da série mais um aclamado sucesso. O projeto segue o filho mais novo de um político que aparece dez anos depois da sua suposta morte. Este reaparecimento traz repercussões e provoca um grande impacto na comunidade, uma vez que o vizinho preso pelo seu assassinato é libertado e o polícia responsável é forçado a reexaminar o que realmente aconteceu há tantos anos atrás. Jenna Bans é a produtora executiva juntamente com David Hoberman, Todd Lieberman e Laurie Zaks.

Limitless

O filme Limitless vai ser adaptado para uma série com o mesmo nome encomendada pela CBS. Na longa-metragem, Bradley Cooper interpretava Eddie Morra, um escritor que, com a ajuda de uma droga experimental, é capaz de utilizar 100% do seu cérebro. A série vai dar continuidade aos eventos do filme original, mostrando o protagonista dominado pelos efeitos colaterais da droga que o vai ajudar a subir na vida quando começa a ajudar o FBI a solucionar crimes. Cooper será o produtor executivo ao lado de Craig Sweeny (Elementary). Todd Philips (Hangover) assume o cargo de diretor e a dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (Transformers e Star Trekfica encarregue do guião.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
festival de cannes
Cannes 2021. Festival em risco de ser adiado para o verão