McDonald's

McDonald’s: Não tens dinheiro? Paga com uma selfie

A partir do dia 2 de fevereiro, o McDonald’s vai permitir que alguns clientes paguem as suas refeições com gestos como um abraço ou uma selfie em conjunto.

No início do próximo mês, durante períodos previamente definidos, alguns clientes do McDonald’s vão ter a opção Pay with Lovin, o que significa que podem pagar as refeições com gestos que expressem o lema da cadeia de fast-food.

De selfies, abraços a high fives – nós temos um monte de maneiras para expressar amor“, explicou a porta-voz do McDonald’s à ABC News. A empresa informou que os seus colaboradores irão selecionar de forma aleatória os clientes que poderão participar da ação e, assim, ganhar almoços grátis.

http://www.youtube.com/watch?v=iq2Sm2XGv_s

Esta campanha decorrerá até dia 14 do mesmo mês, apenas em restaurantes dos Estados Unidos da América, e surge no âmbito do investimento publicitário da marca no Super Bowl.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Circle
‘The Circle: EUA’. Está de regresso o reality show em que todos podem ser influencers