Os colegas de trabalho podem muitas vezes ser os nossos amigos mais chegados. O facto de estarem ali ao lado durante boa parte do dia ajuda a que assim seja. Das conversas à entre-ajuda, com o tempo podem mesmo vir a ser os melhores e mais marcantes colegas.

A Rádio Renascença vai lançar uma nova campanha a partir do próximo mês para descobrir os melhores colegas de trabalho do país. O Meu Colega é o Maior é o nome do passatempo que permitirá aos ouvintes distinguirem aquele ou aquela colega especial e criar assim boas surpresas nos locais de trabalho. A estação do grupo R/Com segue assim a mesma estratégia de aproximação às pessoas e de difusão de optimismo que começou no ano passado com a campanha Elogios.

As inscrições estão já abertas na página da estação. Os colegas de trabalho que forem surpreendidos pelos ouvintes serão brindados com telefonemas ou dedicatórias dos locutores durante a emissão podendo, além disso, serem visitados no próprio local de trabalho por uma equipa de reportagem da Renascença.

Os primeiros colegas de trabalho vão ser surpreendidos já a partir de segunda feira, dia 9 de fevereiro.