Klone

Casulo #17: Twisted Freak e Klone

Novos artistas e novos sons; é exatamente isto que o Casulo apresenta todas as semanas. São novos talentos que começam agora a dar-se a conhecer.

Esta semana apresentamos duas bandas. Do lado nacional, os Twisted Freak, com um registo bastante particular. Ainda nesta edição mostramos-te o rock dos franceses Klone, que começam agora a dar os primeiros passos no sentido do sucesso na indústria musical.

Twisted Freak

Twisted Freak

Zé Miguel é o nome que está por detrás deste projeto de múscia experimental, bem ao estilo de Aphex Twin ou Björk. O seu primeiro trabalho chama-se We Play With Time e foi lançado em abril do ano passado. Esta semana, o jovem de Lamego lançou o EP Summer Nights no Bandcamp:

[bandcamp width=350 height=470 album=1207845394 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false]

Este novo disco mantém-se fiel ao registo experimental e slowcore que tem vindo a demonstrar desde o início da sua carreira. Um excelente exemplo de que o talento nacional não se prende exclusivamente a bandas de rock.

Klone

f69cb1bad42d180b0449aca67c9e84

Os Klone são uma banda francesa de rock progressivo que apresentou na passada segunda feira (26) a sua primeira faixa do seu álbum de estreia. Ouve já Immersion:

A banda está neste momento a realizar uma campanha de crowdfounding. O grupo procura obter um total de 6 000€ para financiar a gravação e o lançamento do álbum. Neste momento já ultrapassaram o montante desejado.

Here Comes The Sun é o nome do álbum de estreia dos Klone, e será lançado a 9 de março. Confere já a tracklist:

  1. Immersion
  2. Fog
  3. Gone Up In Flames
  4. The Drifter
  5. Nebulous
  6. Gleaming
  7. Grim Dance
  8. Come Undone
  9. The Last Experience
  10. Summertime 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Charles Sykes / Invision / AP
Adam Samberg revolta-se com membros da Academia que estão contra regras de inclusão