Grammy Awards 2015

Já conheces o elenco de luxo dos Grammy Awards?

Imagine-se qualquer cartaz de festival. Agora, depois de ponderar com muito cuidado e escolher todos os favoritos a cabeças de cartaz (sem limite de orçamento), olhe-se para a lista de escalados para se apresentarem ao vivo nos Grammy Awards, no próximo mês de fevereiro. É de luxo!

De Madonna a Tony Bennett, ao lado de Lady Gaga, sem esquecer Ed Sheeran e os AC/DC, o elenco escolhido para a 57ª cerimónia anual é de uma outra galáxia e promete ficar para a história, dado que pelo palco passarão ainda Adam Levine e Gwen Stefani (numa parceria inédita), John Legend, Ariana Grande, Sam Smith, Usher e Pharrell Williams.

Mas há mais! A organização não se deu por medidas e esta quarta-feira confirmou mais três grandes nomes: Rihanna, Sir Paul McCartney e Kanye West, que atuarão ao vivo pela primeira vez desde o lançamento do (já considerado hit) Four Five Seconds.

Se os motivos (afinal, quem quer perder a revelação dos vencedores?) já eram muitos para se assistir à cerimónia, a lista de performers vem adoçar ainda mais a noite de 8 de fevereiro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
5starz
‘5Starz’. Nova série da RTP foca-se nos trabalhadores de entregas ao domicílio