A Grand’Ideia e os Improvio Armandi têm a solução ideal para os que reviram os olhos “só de pensar que está a chegar o dia mais lamechas do ano”: uma Noite de Solteiros, a 14 de fevereiro.

O Pátio do Sol, na Fábrica da Pólvora, receberá uma festa, organizada pela empresa de eventos e pelo grupo de teatro de improviso, que pretende não só tornar o Dia dos Namorados diferente, mas também irremediavelmente inesquecível, com “um jantar descontraído [a partir das 21h00], um espetáculo de comédia de improviso [às 23h00], um DJ e muitos jogos e atividades, onde vais poder ganhar prémios”.

Ao longo da noite, “vale tudo… menos oferecer flores” e haverá espaço para speed-dating, demonstrações da Maleta Vermelha, shows de Burlesco Le Miroir, às 22h15 e à meia-noite, “e desafios onde podes conquistar prémios, entre eles, estadias no Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos Golf& SPA.

A noite dura até às 4h da manhã e os bilhetes custam 25€ c/jantar e 15€ sem, com entrada a partir das 23h00. As inscrições devem ser feitas através de endereço de e-mail.

Para mais informações contacte o Facebook oficial da Grand’Ideia.