Burlesco

‘Noite de Solteiros’ a 14 de fevereiro, na Fábrica da Pólvora

A Grand’Ideia e os Improvio Armandi têm a solução ideal para os que reviram os olhos “só de pensar que está a chegar o dia mais lamechas do ano”: uma Noite de Solteiros, a 14 de fevereiro.

O Pátio do Sol, na Fábrica da Pólvora, receberá uma festa, organizada pela empresa de eventos e pelo grupo de teatro de improviso, que pretende não só tornar o Dia dos Namorados diferente, mas também irremediavelmente inesquecível, com “um jantar descontraído [a partir das 21h00], um espetáculo de comédia de improviso [às 23h00], um DJ e muitos jogos e atividades, onde vais poder ganhar prémios”.

Ao longo da noite, “vale tudo… menos oferecer flores” e haverá espaço para speed-dating, demonstrações da Maleta Vermelha, shows de Burlesco Le Miroir, às 22h15 e à meia-noite, “e desafios onde podes conquistar prémios, entre eles, estadias no Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos Golf& SPA.

A noite dura até às 4h da manhã e os bilhetes custam 25€ c/jantar e 15€ sem, com entrada a partir das 23h00. As inscrições devem ser feitas através de endereço de e-mail.

Para mais informações contacte o Facebook oficial da Grand’Ideia.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes renova contrato na TVI