Hardwell

United We Are arranca hoje com transmissão online

Este sábado é um dia particularmente especial para Hardwell. Depois do lançamento do seu novo álbum nesta semana, aquele que é considerado o melhor DJ do mundo pela DJ Mag irá dar o pontapé de saída da sua nova tour mundial, United We Are, em Amesterdão. O evento contará com transmissão ao vivo no YouTube e poderá ser visto nos quatro cantos do planeta.

Os anos passam, mas o sucesso permanece. Hardwell continua a receber a atenção de milhões de pessoas no mundo da música eletrónica e irá fazer este sábado a primeira atuação da nova tour mundial, United We Are, na Ziggo Dome, uma sala de espetáculos em Amesterdão, no seu país natal.

Tal como anunciado durante o 200.º episódio de Hardwell On Air, o programa onde o DJ de 27 anos ‘atua’ em direto no YouTube, o arranque da digressão, que passará por Portugal em março, no MEO Arena, contará com transmissão ao vivo na internet para que possa ser assistido por muitas mais do que as 12 mil pessoas que irão encher esta noite a arena holandesa.

O seu novo álbum, também chamado United We Are, foi lançado ontem e contou com colaborações de nomes como Tiësto, Chris Jones, W&W, Fatman Scoop e Mr. Probz. O início do espetáculo está agendado para a meia-noite em Portugal e poderá ser visto aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=oc6MayI6ryQ

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Teatro Maria Matos reabre em julho após dois anos encerrado