picattoo-instagram-temporary-tattoos-7

Fotografias do Instagram em tatuagens? Sim, é possível

Sabemos que publicas fotografias no Instagram pelo menos uma vez por dia. Queres guardar aqueles momentos especiais para a posteridade e mostrar aos teus seguidores o que andas a fazer, certo? E as imagens são a melhor forma de o fazer. Mas e se fôssemos mais longe e passássemos de imagens a tatuagens? Sim, tatuagens. A partir de agora é possível com o Picatoo, o serviço que já tem fãs em todo o mundo.

A ideia nasceu da empresa de produtos fotográficos Ink361, que, embora esteja sediada na Holanda, faz envios para todos os países e de forma gratuita.

picattoo1

picattoo-instagram-temporary-tattoos-9

O pacote contém 12 tatuagens e custa 11 euros. Cada tatuagem dura cerca de uma semana no corpo, podendo variar conforme a zona em que é aplicada.

picattoo-instagram-temporary-tattoos-4

Para fazer a encomenda basta entrar no site do Picattoo (picattoo.com), clicar em “Let’s get started” e fazer o login no Instagram. Depois, basta autorizar que o serviço entre na tua conta na rede social, escolher as 12 fotografias e preencher o formulário com as informações de envio. Mas atenção: as imagens têm de estar na tua conta e não na de outra pessoa.

Tornar-se-á viral?

Mais Artigos
Big Brother
‘Big Brother – Duplo Impacto’ já tem data para terminar. Programa tem emissão especial este domingo