WBTM

Casulo #16: We Bless This Mess e Ur Draugr

Semana após semana, o Casulo surpreende todos aqueles que procuram novos nomes no universo musical. Rock alternativo, metal, pop, indie, enfim, uma panóplia de géneros músicais e talento fresquinho, acabado de sair dos estúdios.

Na edição desta semana apresentamos o projeto We Bless This Mess, do qual resultou um EP esta semana. O talento internacional vem do outro lado do mundo, a banda Ur Draugr.

We Bless This Mess

WBTM é o nome do mais recente projeto de Nelson Graf Reis, membro da banda portuense Blackjackers. Conhecido por um estilo mais punk, o artista entrega-se agora ao folk e ao country, vivendo sob a premissa “Carpe Diem”.

WBTM

Esta viragem na sua carreira musical surge na sequência de uma viagem ao Brasil. O cantor inspirou-se na música local e em pouco tempo já estava a gravar Love and Thrive em Brasília. Silence é o nome do primeiro single, mas já podes ouvir o EP na íntegra aqui:

[bandcamp width=350 height=470 album=923354406 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false]

Ur Draugr

Já trouxemos várias vezes até ao Casulo bandas australianas, mas esta é única. Depois de bandas de rock, apresentamos os Ur Draugr e o seu mais recente projeto, The Wretched Ascetic:

[bandcamp width=350 height=470 album=588825562 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false]

É verdade, esta é uma banda de black metal, experimental e progressivo. Os membros do Ur Draugr não são completamente inexperientes no que toca à música, uma vez que todos eles já integraram outras bandas. Apesar de terem lançado o seu primeiro EP a 8 de janeiro, o grupo de Perth já está a trabalhar no álbum de estreia, que estará pronto no final deste ano.

Ur Draugr

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Black Mamba
The Black Mamba. O último concerto antes da partida para Roterdão