A FOX Movies dedica o fim-de-semana de 30 de janeiro a 1 de fevereiro ao realizador Steven Soderbergh. Ao longo dos três dias serão exibidos, sempre às 21h15, os filmes Uma Traição Fatal (dia 30 de janeiro), Ocean’s Eleven – Façam as Vossas Apostas (dia 31) e Ocean’s 12 (dia 1 de fevereiro).

O primeiro, estreado em 2011 e que é agora emitido pela primeira vez no canal, conta com um elenco de luxo: Ewan McGregor, Michael Douglas, Channing Tatum, Antonio Banderas, Michael Fassbender e Bill Paxton, entre outros.

Na história de Uma Traição Fatal, Mallory Kane (Gina Carano) é uma das mais bem treinadas agentes da CIA. Mas, depois de uma missão bem-sucedida, que consistia em libertar um jornalista chinês, Mallory é atraiçoada e abandonada à morte pelas pessoas em quem confiava. Ao sobreviver, torna-se uma ameaça à segurança e credibilidade da agência assim como do próprio governo norte-americano e, por isso mesmo, um alvo a abater.

oceans-11

Já o franchise Ocean’s Eleven e Ocean’s 12 é dos projetos mais conhecidos de Steven Soderbergh e conta com nomes do panorama cinematográfico bastante famosos em todo o mundo: George Clooney (recentemente premiado nos Golden Globes pela sua carreira), Brad Pitt, Scott Caan (protagonista de Hawai: Força Especial), Julia Roberts, Matt Damon e Andy Garcia são alguns deles.

Soderbergh é responsável por filmes como Magic Mike, Contágio, O Delator!, O Bom Alemão, Romance Perigoso, O Falcão Inglês, entre outros. O realizador já venceu um Óscar pelo filme Traffic – Ninguém Sai Ileso e esteve ainda nomeado para os prémios da Academia pelos filmes Erin Brockovich e Sexo, Mentiras e Vídeo.