poledancing

Fotografias mostram dança do varão subaquática

O fotógrafo Brett Stanley fotografou várias dançarinas de varão debaixo de água. A ideia surgiu em 2013 mas só foi posta em prática no final de 2014.

Brett Stanley é um fotógrafo australiano que é conhecido no meio pelos projetos inovadores nos quais participa. Amante confesso da natureza, sente-se muito inspirado pelo oceano e pelo meio aquático. A ideia de fazer uma sessão com dançarinas de varão surgiu depois de ter trabalhado com ginastas e acrobatas em projetos semelhantes.

Desta vez, levou as dançarinas de varão para debaixo de água.  Colaborou com elas durante vários meses de modo a obter as melhores fotografias possíveis — ajudando-as a controlar a respiração debaixo de água, por exemplo.  “Elas fazem-no parecer muito fácil mas está muito longe disso. A relativa gravidade zero da água significa ter de repensar todas as poses, todos os movimentos, e ter de suster a respiração no meio de tudo isto, tornou-o ainda mais complexo!” afirma Brett em declarações ao Bored Panda.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
euro 2020
‘Força Portugal’. RTP dedica o daytime à Seleção Nacional