O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
011315-h-and-m-coachella-clothing-line-594

H&M lança coleção para o Coachella

A H&M e o festival de música Coachella associaram-se para criar uma coleção de roupa destinada aos festivaleiros mais fashionistas. Roupa de inspiração boémia a preços acessíveis é o conceito da H&M Loves Coachella, que estará disponível a partir de março.

O conhecido festival de música norte-americano já se tornou um local de culto para a moda festivaleira. A cada ano, o evento é tão fotograficamente documentado como qualquer passadeira vermelha de um evento de Hollywood, mas aqui, os fatos e vestidos de gala são trocados por elaborados conjuntos ao mais típico estilo boho, grunge e hippie-chic.

Coachella Style
Alguns visuais encontrados em edições passadas do Coachella que inspiram a nova coleção da H&M

Atenta à crescente tendência para a procura deste género de roupa a preços acessíveis ao bolso de um festivaleiro, a cadeia de lojas sueca H&M acaba de anunciar o lançamento de uma nova coleção, em conjunto com o Festival Coachella. Esta parceria não é surpreendente, já que a H&M tem sido uma das principais patrocinadoras do evento.

A coleção H&M Loves Coachella terá como elementos principais as franjas, rendas, calções, macacões, calças à-boca-de-sino, crop tops e t-shirts gráficas, sendo que os preços se situarão, aproximadamente, entre os 3€ e os 45€. Estará disponível tanto para Senhora como Homem e será colocada à venda nas lojas H&M dos Estados Unidos da América e no website, no próximo mês de março.

Mas a parceria não se fica por aqui: nesta edição, a H&M terá, inclusivamente, uma pop-up store dentro do recinto do Coachella, na qual será vendida a coleção. Além disto, a H&M estará a oferecer bilhetes para o festival, com todas as despesas pagas.

O Coachella Valley Music and Arts Festival decorre nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de abril na Califórnia, nos E.U.A., e conta com AC/DC, Jack White e Drake como cabeças de cartaz.