sara

História de abusos inspira peça de teatro em Faro

O Silêncio de Sara, a última produção da ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve, vai estrear-se no Teatro Lethes, em Faro, nesta sexta-feira, dia 16 de janeiro.

Com encenação de Luís Vicente e interpretação de Tânia Silva, a peça em monólogo é inspirada no pesadelo de abusos e violações que uma mulher sofreu durante quatros anos, no princípio sua adolescência.

“A experiência de Sara constitui um testemunho da força da mente humana nas situações mais impensáveis; e mostra como o amor e a coragem permitem a esta mulher finalmente recuperar a adolescência que tinha sido roubada”

Depois da primeira apresentação da peça, será lançado um debate aberto subordinado ao tema da violência e exploração sexual, que contará com a participação do Juiz Conselheiro Armando Leandro, presidente da Comissão Nacional de Proteção às Crianças e Jovens em Risco.

O monólogo de 40 minutos pode ser visto até ao final do mês. O preço dos bilhetes é de 5 euros para o público em geral e de 3 euros para estudantes e seniores.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.