Agora que o período de festas efetivamente acabou, o Zapping Internacional está de volta com as novidades das tuas séries preferidas.

Will and… Grace!

Sim, para os fãs da famosa comédia que nos acompanhou na entrada no novo milénio, há boas notícias. Foi há nove anos que Will and Grace acabou mas nem por isso nos esquecemos da química de Debra Messing e Eric McCormack, que terá uma participação especial em The Mysteries of Laura. Desta vez, no entanto, não serão os melhores amigos, e McCormack será Andrew Devlin, o ex-noivo de Laura, um cirurgião arrogante que será o principal suspeito num homicídio.

Messing, Debra & McCormack, Eric

Quem se lembra de Dale Cooper?

Que a série Twin Peaks terá uma nova versão na Showtime já não é novidade para ninguém. A novidade é que Kyle MacLachlan voltará no icónico papel do agente do FBI Dale Cooper. MacLachlan anunciou estar muito entusiasmado com o regresso à série, sentindo um misto de estranheza e deslumbramento, acrescentando ainda: “may the forest be with you“. Apesar de ainda estar tudo em aberto, é possível que mais membros do elenco original participem na nova versão.

img-1029015-twin-peaks

Adeus Little Jer

Se uns voltam outros saem, e é esse o caso de Steven R. McQueen. O jovem, que interpreta Jeremy Gilbert em The Vampire Diaries, deixará de ser uma personagem regular depois do 14º episódio desta temporada. Julie Plec, produtora da série, afirmou que chegou a altura do ator explorar novas oportunidades e que, com o desenrolar da série, é natural que outros atores queiram sair para explorar novos caminhos.

Steven-Wallpaper-steven-r-mcqueen-25677780-1024-768

Antes do Saul, havia o James

A prequela de Breaking Bad já tem trailer oficial. Em Better Call Saul, antes de Saul Goodman ser Saul Goodman ele era James McGill, e podemos dizer pelo teaser que o advogado está em grandes sarilhos. Palavras para quê?

http://youtu.be/9q4qzYrHVmI