Trend me too

Equipa da ‘Trend me too’ inaugura exposição sobre Portugal Fashion

A equipa do Trend me too, meio de comunicação direcionado para moda de Marta F. Cardoso, inaugura amanhã na agência Triângulo das Bermudas, em Lisboa, a primeira exposição intitulada Sprinkled Questions. São exibidas uma série de fotografias tiradas na edição passada do Portugal Fashion, decorrido em Lisboa e no Porto.

As fotografias foram tiradas durante a edição passada do Portugal Fashion, com o nome Sprinkled, pelo colaborador Fábio Caetano. São apresentadas 20 imagens do evento de moda “dentro de uma vertente cómica e sarcástica”, de acordo com Marta F. Cardoso em entrevista para o blogue It’s time to make you shine.

O espaço escolhido para acolher a exposição é a agência de comunicação Triângulo das Bermudas, situado no coração da baixa lisboeta. A atuar nas áreas de produção, assessoria e consultoria, a equipa da agência iniciou atividade em 2008 e fazem serviços de showroom e assessoria de imprensa, comunicação, relações públicas, entre outras áreas com profissionais formados em design de moda e experiência em várias áreas.

Sprinkeld Questions é inaugurada no dia 15 de janeiro, quinta-feira, por volta das 17h. Podes saber mais informações através do evento oficial.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
New Image
As 10 atrizes mais bem pagas de 2020