A equipa do Trend me too, meio de comunicação direcionado para moda de Marta F. Cardoso, inaugura amanhã na agência Triângulo das Bermudas, em Lisboa, a primeira exposição intitulada Sprinkled Questions. São exibidas uma série de fotografias tiradas na edição passada do Portugal Fashion, decorrido em Lisboa e no Porto.

As fotografias foram tiradas durante a edição passada do Portugal Fashion, com o nome Sprinkled, pelo colaborador Fábio Caetano. São apresentadas 20 imagens do evento de moda “dentro de uma vertente cómica e sarcástica”, de acordo com Marta F. Cardoso em entrevista para o blogue It’s time to make you shine.

O espaço escolhido para acolher a exposição é a agência de comunicação Triângulo das Bermudas, situado no coração da baixa lisboeta. A atuar nas áreas de produção, assessoria e consultoria, a equipa da agência iniciou atividade em 2008 e fazem serviços de showroom e assessoria de imprensa, comunicação, relações públicas, entre outras áreas com profissionais formados em design de moda e experiência em várias áreas.

Sprinkeld Questions é inaugurada no dia 15 de janeiro, quinta-feira, por volta das 17h. Podes saber mais informações através do evento oficial.