Principezinho

“O Principezinho” chega às salas de cinema em outubro

Uma das obras mais lidas em todo o mundo terá agora uma adaptação para o grande ecrã, que chegará às salas de cinemas a 7 de outubro. O Principezinho, da autoria de Antoine de Saint-Exupéry, está agora nas mãos do realizador Mark Osborne, também responsável por trabalhos como O Panda do Kung Fu.

Onyx Films será a produtora do filme, cujo argumento é da autoria de Irena Brignull. Embora a versão original seja francesa (Le Petit Prince), a versão inglesa terá um elenco de luxo, com nomes como James Franco, Benicio del Toro, Rachel McAdams, Marion Cotillard e Jeff Bridges.

Saint-Exupéry escreveu O Principezinho em 1942, tendo visto a obra publicada no ano seguinte, nos Estados Unidos, e em 1946 na França. No entanto, o autor faleceu em 1944, não vendo o sucesso internacional que o livro alcançou.

Esta adaptação em forma de animação terá como protagonista uma pequena menina, que contará a história das suas viagens e do seu encontro com o Principezinho. Podes consultar o trailer oficial aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Operação Marquês
TVI tem cobertura especial no ‘Dia D’ da Operação Marquês