Foi durante a press tour de Inverno da Television Critics Association que a CW anunciou que iria renovar oito séries para a temporada 2015/2016.

Assim, Arrow terá uma quarta temporada, Jane the Virgin assegurará uma segunda, e Mary e Francis estarão a liderar Reign pelo terceiro ano consecutivo. Supernatural prepara-se para o marco especial de entrar no seu 11º ano, enquanto que The 100 nos mostrará as aventuras num futuro distante numa terceira temporada.cw-fall-2014-premieres

Os super-heróis voltarão para o segundo ano de The Flash, e a família de The Originals terá a sua terceira temporada, deixando para os antecessores The Vampire Diaries o número sete, da sorte. Os fãs já sabem que podem respirar de alívio e rever as suas personagens favoritas durante mais tempo.

Relembrar ainda que a CW está a viver um momento especial, tendo Jane the Virgin sido nomeada para categorias distintas nos Globos de Ouro deste ano. Sobre Hart of Dixie, a série de Rachel Bilson, e muito querida pelos fãs, ainda não há novidades.