497233

RTP1 aposta em ‘Os Nossos Dias’ no horário nobre de domingo

Será este domingo, dia 11, às 21h15, que a RTP1 irá emitir a estreia da peça Táxis D’Os Nossos Dias, que marca o regresso do teatro ao horário nobre da televisão portuguesa.

Escrita por José Pinto Carneiro e Mário Cunha, esta comédia surge a partir da telenovela Os Nossos Dias, emitida diariamente pela estação à hora de almoço. Em palco, a história começa quando a Imperial Táxis se vê à beira da bancarrota, sem dinheiro para pagar ordenados.

Desta forma, a empresa vê-se obrigada a pedir um empréstimo a uma banqueira alemã muito rigorosa, que impõe cortes profundos na despesa, redução de salário e despedimentos.

Do elenco fazem parte os atores que constituem o núcleo cómico da central de táxis da novela: Ana Guiomar, Anabela, Joaquim Nicolau, Miguel Costa, Rosa do Canto, Rui Melo e Sandra Faleiro. Em palco estarão ainda os músicos Pedro Ivo, Sérgio Ivo, Joaquim Teixeira e Hugo Edgar Silva.

A encenação está a cargo de José Martins, a cenografia é de Rui Francisco e o desenho de luz é de Mário Bastos. André Joaquim é responsável pela sonoplastia e Rita Lameiras assina os figurinos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Pedro Pinto e Cristina Ferreira
Cristina Ferreira reage à saída de Pedro Pinto